Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes é fundamental. Com isso, garantimos que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantenha a satisfação do cliente com as soluções de RH.Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico;Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente;Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio;Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos; Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;O perfil ideal deve ter:Formação superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferenciados;Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;