ATRIBUIÇÕES:
Principais Atividades / Responsabilidades
• Realizar atendimento presencial, telefônico e digital (WhatsApp, e-mail, redes sociais, etc.).
• Prestar informações sobre produtos, serviços e procedimentos da empresa.
• Direcionar clientes e visitantes aos setores responsáveis.
• Apoiar rotinas administrativas: controle de agendas, recebimento e envio de documentos, organização de arquivos e suporte à gestão.
• Registrar e atualizar dados de clientes e atendimentos em sistema.
• Apoiar a área comercial no processo de conversão de vendas passivas, apresentando diferenciais da empresa e sanando dúvidas.
• Controlar entrada e saída de correspondências, materiais e visitantes.
• Apoiar em relatórios de atendimento e indicadores de satisfação.
REQUISITOS:
Requisitos Mínimos
• Ensino médio completo.
• Experiência anterior em funções de recepção, administrativo ou atendimento ao cliente.
• Conhecimento básico em informática. Requisitos Desejáveis
• Ensino técnico ou superior em Administração, Secretariado, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
• Experiência em vendas passivas, atendimento comercial ou suporte administrativo em empresas de serviços.
• Cursos de atendimento ao cliente ou técnicas de vendas/negociação.
JORNADA:
Segunda à Sexta, 9h às 18h
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte e Vale Alimentação
Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.