Como _Technical Account Manager_, a sua principal responsabilidade será atingir e superar as metas das suas contas e regiões atribuídas. Para conseguir isso, você precisará:
- Identificar novas oportunidades de negócios e buscar grandes clientes numa ampla área geográfica e desenvolver estratégias de vendas e planos de contas para construir, qualificar e converter o _sales funnel_.
- Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os nossos clientes em todos os níveis, entendendo as suas necessidades e objetivos de negócios e fornecendo uma gestão diária de contas com suporte profissional.
- Construir um plano de contas e estratégia de engajamento, identificar oportunidades para expandir os nossos negócios e gerar vendas, incluindo _up-selling_ e _cross-selling_, e entender claramente os mecanismos que impactam a alocação e provisão de orçamentos.
- Comunicar efetivamente a proposta de valor das nossas soluções, ter uma apreciação dos cenários e tendências de negócios específicos do país em causa e garantir que a empresa esteja numa posição vencedora nas licitações de soluções de vários fornecedores.
- Colaborar com as equipes de Tecnologia, Produto e _Marketing_ dentro da empresa para impulsionar o sucesso dos clientes e a geração de _leads_.
**O QUE VALORIZAMOS**
- Histórico comprovado de 5 a 10 anos de atuação em pré-vendas e/ou vendas baseadas em soluções no setor de telecomunicações.
- Perfil orientado para resultados com foco nos clientes, complementado por uma forte visão de negócios.
- Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins para gerentes de projetos técnicos.
- Perfil técnico, solucionador de problemas com compreensão ou experiência prática em Gestão de Riscos (Fraude e Garantia de Receita), Análise de Dados, Experiência do Cliente e Garantia de Serviço.
- Trabalhar na proposta de licitação, construir proposta técnica/comercial.
- Bom entendimento de 3G, 4G e 5G.
- Conhecimento básico de _data science/machine learning._
- Familiaridade com tecnologias _cloud._
- Compreensão das tecnologias em evolução nos mercados de telecomunicações
- Proficiente em se envolver diretamente com os clientes em todos os níveis da organização e em diferentes funções.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal com o cliente.
- Capacidade de entregar apresentações profissionais de vendas, propostas e relatórios.
- Excelente conhecimento do MS office.
- Fortes habilidades analíticas e organizacionais com grande atenção aos detalhes.
- Capacidade de entregar um trabalho de alta qualidade enquanto trabalha sob pressão e com prazos curtos.
- Capacidade de buscar resultados numa equipe híbrida multifuncional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário