 
        
        Descrição do Cargo
Objetivo:
Acompanhar a evolução do mercado e identificar as tendências dos segmentos específicos, analisar práticas comerciais da concorrência e desenvolver processos de gestão de relacionamento com clientes.
Responsabilidades:
 * Negociar os pedidos para buscar a melhor rentabilidade de preços dentro dos critérios estabelecidos;
 * Verificar a previsão de entrega dos pedidos e conciliar as disponibilidades de estoque e produção com as necessidades e expectativas dos clientes;
 * Implantar pedidos de venda de produtos em sistema próprio;
 * Efetuar cobrança ativa de sua carteira de clientes;
 * Acompanhar a liberação de pedidos e solicitar fontes de informação de crédito e pagamentos antecipados;
 * Fazer pós-venda, verificando entregas, atendimento às necessidades, esclarecendo dúvidas e procurando criar oportunidades de venda;
 * Emitir relatórios específicos demonstrando posições de pedidos, evolução de contatos efetuados e recebidos;
Requisitos:
 * Formação superior em Marketing, Administração de empresas ou Gestão comercial;
 * Experiência mínima de 1 ano na função;
 * Zelar pela ordem e conservação de equipamentos e materiais;
 * Cuidar da organização e limpeza do seu local de trabalho;