No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades: Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança; Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas; Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções; Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes; Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento; Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais; Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas; Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços; Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento; Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho; Atualizar o cadastro de clientes de forma precisa e completa; Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos; Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.Requisitos: Ensino médio completo e desejável formação técnica em Mecânica Automotiva e/ou em Eletroeletrônica Automotiva;Experiência eM vendas de Serviços Automotivos;Conhecimento Eletroeletrônica de autos, Funilaria, Mecânica e Capotaria.Pacote office e Atendimento ao Cliente.Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.