Realizar cadastro e acompanhamento de solicitação de compra e serviço; Solicitar cadastro de insumo sempre que necessário; Solicitar orçamento de insumo e serviço a fornecedor; Cadastrar fornecedor; Conduzir negociações com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade; Cadastrar mapa de cotação e negociação; Emitir, enviar e acompanhar ordem/pedido de compra garantido a comunição fluida com todas as partes envolvidas. Realizar o cadastro de contrato de serviço e as medições assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos; Acompanhar proativamente os prazos de entrega do insumo e serviço, identificando possíveis atrasos e comunicando-se com os fornecedores e equipes internas; Prestar suporte ao Departamento de Almoxarifado no processo de recebimento de insumos e serviços; Monitorar o nível de estoque e a disponibilidade de insumos, informando os solicitantes; Acompanhar o lançamento da nota fiscal para pagamento, resolvendo eventuais divergências; Identificar problemas e propor soluções para otimizar os processos do departamento. Local de trabalho: Governador Valadares, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Comprometimento; Proatividade; Integridade; Atenção aos Detalhes; Organização; Comunicação; Sistemas de ERP; Resolução de Problemas; Documentação Fiscal e Financeira; Conferência de Notas Fiscais; Processos de Compras; Negociação;