Experiência prévia de 5 anos em vendas direcionadas para o mercado de alta renda;Ter facilidade em trabalhar com redes sociais e vendas online (E-commerce, Sistemas, Whatsapp e Instagram);Habilidade em relacionamento/comunicação, tendo como o principal objetivo a excelência no atendimento;Amplo conhecimento e interesse em tendências de moda Nacional e Internacional e possuir senso estético apurado;Capacidade em compreender e interpretar o perfil e solicitações dos seus clientes para envios de sugestões assertivas;Maestria em resolução de problemas de forma ágil, sem afetar a experiência do cliente; Foco em atingimento de metas mensais;Fidelizar o cliente com base em confiança, ter compreensão em seu estilo pessoal e perfil de compra;Aumentar o poder de compra e taxa de recompra de sua base;Atuar no pós venda para garantir excelência em toda trajetória da experiência;Habilidade em Clienteling: Envolver e construir uma base sólida de clientes;Construir e elevar o relacionamento com o cliente através do atendimento com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa.