Experiência em atividades de atendimento a clientes; Conhecimentos:Modelos de Atendimento ao Cliente, Terceirização, Processos de Melhoria Contínua, Sistemas de interações com clientes, KPI s de atendimento e canais digitais; Experiência com produtos de Vale Transporte - Diferencial.Formação acadêmica: Superior cursando. Aqui na Pluxee, você construirá parcerias poderosas. Atuando como Agente de Customer Experience, você estará responsável por ser ponto focal para apoiar o cliente em todas as suas necessidades relativas as etapas do serviço, auxiliando em dúvidas quanto a plataforma de pedidos, entrega de cartões, solicitações em geral e reclamações.Responsabilidades:Realizar suporte ao cliente relacionados as navegação e serviços disponíveis nas plataformas de pedidos da Pluxee; Manter o cliente atualizado sobre novidade e melhorias implementadas nas plataformas de Pedidos ou processo Pluxee; Realizar o monitoramento de ponta a ponta de pedidos de cartão (1ª e 2ª via) e pedidos de crédito; Acompanhar os processos abertos para áreas especialistas executarem no que tange cumprimento de SLA e pontos que necessitam de atuação do cliente ou da Pluxee para a efetivação da demanda; Prestar suporte ao comercial em tratativas escalonadas pelo cliente e que precisam de atuação interna da Pluxee; Elaborar relatórios de monitoramento para dividir com o comercial a atuação na defesa de liberação de crédito por aumento de limite ou pagamento pendente junto à área de crédito; Participar de reuniões online junto com o cliente para o follow up de demandas.