 
        
        Buscamos um profissional experiente em gestão de operações de fulfillment para trabalhar com empresas de E-commerce.
É necessário ter domínio total de Shopify, mente analítica e sede por resultados.
Para o cargo, é essencial ter habilidades de liderança, comunicação efetiva e tomada de decisão.
 * Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
 * Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
 * Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
 * Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
O candidato precisa ter sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações. Além disso, é fundamental ter capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes e flexibilidade.
A remuneração oferecida inclui salario fixo + bônus por desempenho. O salário pode chegar a R$100 mil por mês dependendo da taxa de entrega.