Descrição: Atuará em Cascavel e região, fazendo a gestão comercial, coordenação da equipe, acompanhando rendimento dos indicadores de cada vendedor, orientando a equipe quanto as normas e procedimentos comerciais da empresa, motivando e prestando o suporte para o atingimento das metas e objetivos da organização. Treinar equipes e repassar conhecimentos, coordenar projetos, planos e metas, participar de feiras e eventos na região. Apresentação dos resultados à diretoria da empresa e demais atividade pertinentes ao cargo. Requisitos: Experiência na função, em empresas de implementos agrícolas (obrigatório). Formação Superior: Administração, Marketing ou Agronomia. Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de negociação; Gestão de Pessoas, Senso de organização; proatividade; resiliência. Desejável: Experiência em vendas no mercado externo (preferencialmente). Conhecimento em implementos agrícolas plantadeiras, etc. (preferencialmente) Inglês/ Espanhol - Intermediário (preferencialmente) Instruções adicionais: Disponibilidade para viagens Benefícios: Salario a combinar Plano de Saúde Unimed Nacional para colaborador Carro empresa Celular Despesas de viagens. Excelente remuneração.