Encontre o seu lugar no mercado de trabalho.Dados da FunçãoAtendimento a agências de viagens com foco em pós-venda de bilhetes nacionais para atender às demandas das agências de forma resolutiva e humanizada.Cotações, reservas e emissões de bilhetes nacionais aéreos.Emissão de serviços adicionais, como PET, UMNR, assentos, bagagens e outros.Cálculo de alterações e reemissões de bilhetes.Consulta de regras tarifárias.Requisitos e QualificaçõesExperiência em atendimento ao cliente, especialmente no setor de turismo.Conhecimento intermediário do Pacote Office.Familiaridade com DCP E-Latam, E-Gol e portais de companhias aéreas (Azul, NDC LATAM).Conhecimento em Amadeus e/ou Sabre é um diferencial.VantagensVale-transporte.VR Ifood benefícios.Assistência médica Bradesco.Seguro de vida.Assistência odontológica OdontoPrev.Wellhub para cuidar da saúde física.Day off de aniversário.Programa de maternidade.Convênios educacionais.BeFlyers Travel.Então você pode se sentir valorizado!