Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?O que esperar do seu dia a dia de trabalhoPrincipal responsabilidade: Conduzir treinamentos técnicos, de forma pontual voltados a key users, com foco em revisar, ajustar e otimizar as configurações do Concur (Módulo Expense). O objetivo é aprimorar o uso da ferramenta na operação atual do cliente, garantindo autonomia e capacitação dos usuários-chave.Atividades:
Ministrar treinamentos práticos e personalizados conforme o ambiente do cliente;
Orientar os key users na execução e validação de configurações do módulo Expense;
Apoiar na revisão e otimização de workflows de aprovação e processos internos;
Coordenar testes de mesa com cenários reais para validação das customizações;
Elaborar recomendações de melhoria e plano de ajustes pós-treinamento;
Emitir relatórios técnicos com registro das decisões e oportunidades de aprimoramento.Utilizando Métodos:
Treinamento técnico voltado a key users;
Customizações práticas no ambiente do cliente;
Execução de testes de mesa com cenários reais;
Recomendações e plano de melhoria pós-treinamento.
Configurações e ajustes de parâmetros;
Revisão e otimização de workflows de aprovação;
Alterações de rotas e validações;
Emissão e análise de relatórios de gestão e operacionais;
Testes de validação com key users;
Elaboração de plano de melhorias e ajustes estruturais.
16h – Treinamento e configurações;
8h – Testes de mesa com key users e simulações reais;
8h – Refinamentos e ajustes de workflows;
4h – Elaboração de relatório técnico e recomendações;
4h – Sessão de revisão e acompanhamento pós-treinamento.
Ajustes aplicados no ambiente;
Registro técnico das decisões de configuração;
Relatório de oportunidades e próximos passos.Onde vc vai trabalhar?
No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.