Gerente de Loja
A busca por um(a) profissional para garantir alta performance comercial, excelência operacional e padrão premium de atendimento é crucial.
* Gestão de Desempenho:
o Acompanhar diariamente os resultados das lojas sob sua supervisão;
o Identificar desvios e oportunidades;
* Liderança e Equipes:
o Treinar e desenvolver gerentes, subgerentes e times de vendas;
o Apoiar o time em situações de pressão e tomada de decisão;
* Visitas e Exequibilidade:
o Realizar visitas regulares às lojas para garantir execução impecável de atendimento, VM, organização, operação e postura da marca;
* Visual Merchandising e Experiência de Marca:
o Garantir que vitrines, displays e exposição de produtos estejam alinhados ao VM e identidade visual;
* Operação e Conformidade:
o Acompanhar processos de estoque;
o Garantir cumprimento de procedimentos administrativos e operacionais;
* Estratégia Comercial Local:
o Sugerir ações específicas por loja/região;