Principais Responsabilidades
Atender e registrar chamados de suporte técnico, via telefone, e-mail ou sistema de gestão de chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements).
Diagnosticar e solucionar problemas complexos relacionados a hardware, software, redes e sistemas, utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico especializado.
Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos, seguindo as melhores práticas e políticas da empresa.
Orientar e treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas, elaborando materiais de apoio e tutoriais.
Elaborar e manter documentação técnica detalhada e procedimentos de suporte, facilitando a resolução de problemas futuros.
Acompanhar e monitorar o desempenho de sistemas e redes, identificando proativamente possíveis gargalos e falhas.
Identificar e escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte ou para fornecedores externos, quando necessário.
Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos de suporte, propondo soluções e otimizações.
Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias, tendências e melhores práticas em TI, participando de treinamentos e eventos.
Elaboração do orçamento.
Requisitos
Formação superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
Conhecimento avançado em sistemas operacionais: Windows e desejável macOS, Linux; conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN).
Resolução de problemas de conectividade.
Familiaridade com hardware: montagem e manutenção de computadores, diagnóstico e resolução de problemas de hardware.
Conhecimento em software: instalação, configuração e atualização de aplicativos.
Desejável conhecimento em configuração de roteadores, switches e firewalls.
Local de trabalho: Natal, RN.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico.
Nível hierárquico: Analista.
Idiomas
Inglês (Intermediário).
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
BENEFÍCIOS
Universidade Corporativa
Wellhub
Seguro de Vida
Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
Licença Paternidade – 5 dias em casa com seu bebê
Descontos em instituições parceiras
Assistência odontológica
Vale Transporte
Auxílio creche
Vale Refeição
Assistência médica
Vale Alimentação
Programas de diversidade e voluntariado
Credencial de estacionamento sem custo
Dia mais que feliz – day off no aniversário
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