Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir os reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores ; - Por meio de KIP´s e ferramentas internas, garantir o atendimento de todos os relatórios da prestação de serviços contratada pelo cliente; - Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas. - Fazer apresentação de indicadores e prestar suporte ao supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente; - Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme. - Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento. - Necessário experiência com gestão de equipe de serviços de alta complexidade de manutenção de impressoras e computadores. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Auxílio-educação - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui experiência com gestão na área de TI? Comente: Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)