Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Requisitos e Qualificações Experiência prévia em atendimento ao cliente, relacionamento com clientes ou suporte comercial. Boa comunicação, paciência e habilidade em construir relações de confiança. Conhecimento e prática no uso de ferramentas de CRM. Perfil relacional e receptivo, com foco em suporte e manutenção de relacionamento (não prospecção ativa). Organização e capacidade de trabalhar com várias demandas simultâneas. Familiaridade com o público industrial, especialmente fabricantes do interior do Brasil será um diferencial; Experiência prévia em eventos, agências ou setores comerciais similares será considerada um diferencial importante.O que valorizamos Proatividade e empatia no atendimento. Curiosidade para entender a dinâmica do setor de moda e tecidos. Vontade de crescer junto com um projeto em construção, contribuindo ativamente para o sucesso do evento.Jornada de trabalho: Segunda a SextaConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: CRMHabilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento