0812 - Assistente de Atendimento - Sorriso/MT Agência Centro Norte
Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes, tanto por telefone quanto na recepção, fornecendo informações sobre produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, incluindo suporte no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente, além de promover a efetivação de negócios e o alcance das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados e demais clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades identificadas no contato direto, buscando oferecer um atendimento mais ágil.
Requisitos e qualificações
Requisitos: Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.
Experiência de nível básico em atividades de suporte na agência ou experiência similar no mercado.
Noções sobre produtos e serviços bancários, boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente.
Etapas do processo
* Etapa 2: Vídeo de apresentação
* Etapa 5: Avaliação de perfil - PDA
* Etapa 7: Contratação
Sobre o Sicredi
Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história. Estamos em constante reinvenção, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado de mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação. Evoluímos continuamente, mantendo a essência do cooperativismo para superar barreiras, conquistar novos horizontes e promover maior inclusão, diversidade e equidade na sociedade.
Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Buscamos talentos que queiram fazer parte dessa transformação e convidamos você a se juntar a nós nessa jornada.
#J-18808-Ljbffr