Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte de sistemas

São Paulo (SP)
EMS a big pharma do Grupo NC
Técnico de suporte sistema
Anunciada dia 28 maio
Descrição

Job description

Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.

Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.

A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em desenvolver seu lado profissional e pessoal.

Nossa cultura é de constante aprendizado e estamos pautados em 5 pilares:

* Pessoas que fazem acontecer
* Trabalho em equipe
* Inovação
* Excelência operacional
* Foco no cliente

Vem ser T-Systems!


Main responsibilities

O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades:

* Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;
* Prover solução de contorno para os incidentes;
* Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;
* Realizar o acompanhamento diário das pendências;
* Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;
* Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;
* Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;
* Realizar análise da causa raiz de problemas;
* Realizar o atendimento de requisição de serviço;
* Realizar o atendimento de dúvidas;
* Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;
* Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;
* Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;
* Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;
* Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);
* Solicitar validação da solução ao usuário;
* Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;
* Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;
* Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;
* Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;
* Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças.


Requirements and skills

Conhecimentos Imprescindíveis:

* Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos;
* Inglês intermediário;
* Linguagem SQL;
* Operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP).

Conhecimentos Desejáveis:

* Mercado financeiro e banco de investimentos;
* ITIL (Incident e Change Management);
* Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD.


Additional information

Sobre a vaga:

* Horário: 10:00 às 19:00.
* Modalidade: Híbrido (Presencial 1 a 2 vezes no mês).
* Local: São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (eventualmente).

O que oferecemos:

* Ambiente colaborativo e multicultural.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.
* Pacote de benefícios competitivo.

Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador!

Na T-Systems, prezamos pela transformação da diversidade através da construção de um ambiente acolhedor de modo que o crescimento e a valorização do profissional seja equalitária e responsável. Comprometidos em promover a inclusão e oferecer oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), reforçamos o nosso convite para que você se candidate. Venha fazer parte do nosso time magenta!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de suporte a sistemas
São Paulo (SP)
Integra Rh
Técnico de suporte sistema
Vaga parecida
Técnico de suporte de sistemas
São Paulo (SP)
beBee Careers
Técnico de suporte sistema
Vaga parecida
Técnico de suporte de sistemas
São Bernardo do Campo
Ems A Big Pharma Do Grupo Nc
Técnico de suporte sistema
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico de suporte sistema > Emprego Técnico de suporte sistema em São Paulo (SP) > Técnico de Suporte de Sistemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar