Responsabilidades e atribuições:Emitir Certificados Digitais em diversos formatos, Incluindo atendimentos presenciais e On-line. Gerir a agenda de agendamentos dos clientes, assegurando uma abordagem organizada e pontual. Colaborar junto ao Setor Financeiro para validar pagamentos relacionados aos certificados, verificando a conformidade antes da emissão. Recepcionar clientes e esclarecer suas dúvidas por meio de diferentes canais como telefone, e-mail, presenciais e WhatsApp. Contribuir ativamente em tarefas do setor, garantindo a continuidade das operações da área. Requisitos e qualificações:Ensino médio, técnico ou superior em andamento:Administração, Gestão Comercial entre outras. Conhecimento nos pacotes office. Experiência na área de Certificação Digital ou Atendimento ao Cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente administrativo Empresa: REDE IDEIA SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)