A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Atendimento - Chat - EmailEntre as principais responsabilidades:Atendimento via chat, e-mail para tratativa de solicitações como: Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc.Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:- Mais de 18 anos e ensino médio completo;- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;- Habilidade em proatividade e atitude de comunicação assertiva;- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Local de Trabalho: Região Central de São PauloSalário R$ 1.416,28+ benefíciosEscala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e DomingoCarga horária diária: 6h20 por dia.Horário de trabalho: TardeSe você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VTOportunidade de CrescimentoSeguro de VidaAssistência OdontológicaAssistência MédicaAuxílio CrecheVR