DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Horário de trabalho: 06h20m flexível (a combinar) de segunda à domingo
(quando trabalha domingo, ganha folgas durante a semana)
Escala 6×1 Folgas aos fins de semana
REQUISITOS DA VAGA Ensino médio completo Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas) Conhecimento em sistemas operacionais. Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade. Possuir laudo médico de sua deficiência BENEFÍCIOS DA VAGA Programa de Participação por Resultados – PPR Remuneração Variável: Média de comissão de 350,00 reais Vale-Transporte Plano de Saúde: pelo grupo Unimed Plano Odontológico: Plano Qualitop Unimed Dr Assertiv: Telemedicina da Assertiv Vale Refeição Vale Alimentação Vale Bônus: Bônus de R$150,00 mensais Seguro de Vida Internet colaborador Total Pass: Descontos em Academias/Esportes Auxílio creche Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico. PAS (Programa de Atendimento Social Vero Day Off: no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga. Universidade Corporativa: capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos. Loja Vero Multi: parceria entre a Vero e a Multilaser Plano de carreira. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT