 
        
        Líder técnico - Desenvolvedor Especialista (Java)
Nascemos em 2001 para transformar a infraestrutura do sistema financeiro brasileiro. Somos referência em tecnologia e dados, desenvolvendo soluções que movimentam trilhões de reais em transações com segurança, eficiência e inteligência. Somos especialistas em registro de ativos, pagamentos digitais e dados que viram decisões estratégicas. Aqui, você trabalha com propósito, inovação e impacto real.
• Apaixonados por clientes — buscamos encantar, não apenas atender.
• Gente que gosta de gente — diversidade, inclusão e desenvolvimento fazem parte de quem somos.
• Integridade no DNA — ética e transparência em todas as relações.
• Direcionados por dados — inteligência como base para decisões consistentes.
• Inovação na veia — criamos, testamos e evoluímos todos os dias.
• Fanáticos por resultados — entregamos impacto, não apenas esforço.
Diversidade é parte integral do nosso negócio.
Todas as nossas vagas são destinadas a todos os perfis. Valorizamos diferentes vivências, trajetórias e olhares.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, quer crescer e ajudar a transformar o mercado financeiro e outros setores, aqui é o seu lugar.
Venha gerar valor junto conosco. Inscreva-se!
Responsabilidades e atribuições
Sugerir soluções tecnológicas e inovadoras, baseando-se nas melhores práticas de mercado, arquiteturas de referência, políticas de segurança, riscos, controles internos, TI e padrões, garantindo disponibilidade, escalabilidade, alta performance e a segurança para o negócio.
Orientar e capacitar sobre aspectos técnicos e de negócios, disseminando conhecimento, garantindo a qualidade do software e assegurando a continuidade do negócio com base na metodologia utilizada.
Apoiar Analistas de Sistemas TI nas definições técnicas, através de reuniões, levantamento de dados e análise de impacto garantindo a qualidade e coerência dos requisitos.
Garantir a qualidade dos softwares implementando as melhores práticas de testes de software, junto à equipe de Qualidade Assegurada (QA) para correção de falhas, erros e defeitos com o objetivo de verificar e validar a entrega dos produtos finais aos participantes, soluções e apoio ao cliente (CDE de Clientes).
Sustentar e apoiar equipes de infraestrutura e suporte, em momentos de crise, através de validações sistêmicas, checagem de ambiente, análise de logs e de negócio, com o objetivo de restabelecer a saúde do ambiente. Acompanhar e apoiar a execução das mudanças através de conferências, validando a efetividade dos procedimentos e garantindo que o objetivo proposto foi atingido.
Garantir a gestão de configuração através do controle das releases e promoção dos pacotes, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela organização, garantindo a evolução, integridade e continuidade do código-fonte dos produtos.
Suporte à área de CDE Clientes e Líder de sistemas através do atendimento de eventos e incidentes a fim de atender as dúvidas, problemas e demais solicitações.
Requisitos e qualificações
Formação:
Pós-Graduação / Especialização (desejável) - Engenharia de Software, Gestão de projetos e/ou Administração de Empresas
Requisitos e experiências:
Banco de Dados relacional e não relacional
Controlador de Versão
Programação em Nuvem (experiência com AWS)
Conhecimentos Desejáveis:
Segurança (Criptografia, Certificado Digital, Protocolo SPB)
Informações adicionais
Modelo de Trabalho Híbrido: 2x por semana no escritório.
Salário compatível com o mercado - CLT.
Convênio Médico e Odontológico
Vale Refeição - Caju
Previdência Privada
Auxílio Creche
#J-18808-Ljbffr