* Apoiar na execução de toda rotina administrativa do departamento de segurança dotrabalho.
* Abertura e lançamento de notas de despesas com prestadores de serviços, compra de equipamentosde segurança.
* Envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI, e demaisatividades administrativas do setor de segurança do trabalho.
* Manter o alinhamento da eficácia dos orçamentosdo seu departamento em conjunto com sua gestão.
Requisitos
* Formação Escolar: Ensino Médio Completo. Experiência/Conhecimentos específicos: Experiência de 6 meses na área;
* Conhecimentos Desejáveis : Gestão administrativa, programas de organização e limpeza (5S, Housekeeping) e
* Técnicas estatísticas.
* Desejável conhecimento de SAP e TOTVS e Organização de Documentos Técnicos.
* Relacionamento Interpessoal, Planejamento, Comunicação, dinamismo e Solução de Problemas.
Na ICL, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis para as pessoas independentemente de raça, gênero, deficiência, orientação sexual ou qualquer outra característica. Embora esta posição não seja afirmativa/exclusiva, reforçamos que todas as pessoas são bem-vindas a se candidatar. Valorizamos diferentes perspectivas e experiências e ficaremos felizes em receber sua candidatura
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