Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Steward (lava louças)

Americana
Hotel Florença
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Description**:
Somos o** Hotel Florença**, hospitalidade, gastronomia e requinte aliado à tecnologia fazem de nós um dos melhores meios de hospedagem da região, somos apaixonados em servir e cuidar, para isso, buscamos e desenvolvemos talentos para partilhar da mesma paixão, junte-se a nós.
**Atividades**:Limpa, higieniza e organiza utensílios, equipamentos e louças de cozinha, em conformidade com as normas e procedimentos operacionais da empresa.
Responsável por limpar, organizar e lavar, estoques, utensílios, chão, retirar lixo e levar para a casa de lixo, lavar o piso, paredes, coifa e exautores da cozinha.
**Oferecemos**: Salário compatível com a função, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Alimentação, Refeição no Local, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Taxa de Serviço, Uniformes, Gym Pass e PLR.
**Requirements**:
Não é necessário experiência.
Buscamos um profissional que preze pela limpeza e organização do setor, saiba trabalhar em equipe, responsável e organizado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Steward (Lava Louças)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar