Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vaga setor adm - compras

Salvador
FUNDAÇÃO ESCOLA POLITECNICA DA BAHIA
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

VAGA PARA AREA ADM - SETOR DE COMPRAS

**I.**Análise de Necessidade de Compras:

- Identificar e avaliar as necessidades de compras da fundação em colaboração com outros departamentos.
- Planejar e prever a demanda de materiais e serviços com base em histórico de consumo e previsões futuras.

**II.**Pesquisa e Seleção de Fornecedores:

- Realizar pesquisas de mercado para identificar e avaliar potenciais fornecedores;
- Manter e atualizar um cadastro de fornecedores qualificados, avaliando constantemente sua capacidade de atendimento, qualidade e preços.

**III.**Solicitação de Cotações e Propostas:

- Solicitar cotações e propostas de fornecedores, comparando preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
- Avaliar e negociar as melhores condições de compra, sempre visando a relação custo-benefício.

**IV.**Proceder a aquisição de materiais e contratação de serviços atendendo necessidades e solicitação da FEP e dos Projetos gerenciados pela FEP;
**V.**Organizar e executar os processos de contração direta, conforme legislação vigente PARA Fundações de Apoio;
**VI.**Atuar como membro da comissão de licitação;
**VII.**Negociação e Fechamento de Contratos:

- Negociar contratos e acordos com fornecedores, assegurando condições favoráveis para a fundação;
- Redigir e revisar contratos de fornecimento, garantindo conformidade com as políticas internas e legislações aplicáveis.

**VIII.** Emissão de Pedidos de Compra:

- Emitir pedidos de compra e acompanhar seu progresso até a entrega final;
- Garantir que todos os pedidos estejam corretamente documentados e registrados nos sistemas de gestão.

**IX.**Acompanhamento de Entregas:

- Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega;
- Resolver problemas relacionados a atrasos, produtos defeituosos ou discrepâncias nas entregas.

**X.**Gestão de Estoques:

- Colaborar com o departamento de almoxarifado para garantir níveis adequados de estoque;
- Implementar estratégias de gestão de estoque para evitar faltas e excessos.

**XI.**Gestão de Relacionamentos com Fornecedores:

- Manter um relacionamento positivo e profissional com os fornecedores;
- Realizar avaliações periódicas de desempenho dos fornecedores e promover melhorias contínuas.

**XII.**Conformidade e Ética:

- Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentações legais;
- Adotar práticas éticas nas negociações e na seleção de fornecedores.

**XIII.**Executar outras atividades correlatas atribuídas pela gerência administrativa.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$1.830,85 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Vaga Setor Adm - Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar