Analista de Marketing:Planejar, executar, monitorar e elaborar relatórios sobre estratégias de marketing para fortalecimento de marca e atração de novos clientes. Análise de dados e métricas de campanhas online e offline, perfil de consumidor, desenvolvimento de campanhas, gerenciamento de mídias sociais, criação de conteúdos e organização de eventos.AtividadesPlanejar, executar e mensurar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa;Desenvolver campanhas criativas que fortaleçam o posicionamento e reconhecimento da marca;Analisar dados e métricas para otimizar resultados e embasar decisões estratégicas;Acompanhar tendências de mercado e comportamento do consumidor;Gerenciar projetos de marketing do início ao fim, garantindo prazos e qualidade;Criar estratégias para aumentar base de clientes e gerar crescimento sustentável;Colaborar com outras áreas da empresa a fim de garantir integração e alinhamentos das ações;Ser o elo que liga agências, fornecedores, parceiros à empresa, a fim de garantir comunicação clara e eficaz para as ações de marketing.Habilidades Técnicas e Analíticas:Capacidade de análise de dados e interpretação de métricas de marketing;Experiência com ferramentas de análise e gestão de marketing;Raciocínio estratégico e visão de negócio.Perfil Comportamental Desejado:Criatividade para desenvolver soluções inovadoras;Excelente comunicação verbal e oral;Organização e gestão de tempo eficaz;Mentalidade orientada a resultados;Habilidade em gestão de projetos;O que oferecemos:Oportunidade de estruturar o setor de marketing desde o início;Autonomia para propor e implementar estratégias;Ambiente que valoriza criatividade, iniciativa e inovação;Desafios reais que impactam diretamente o crescimento da empresa e do colaborador.