Vaga: Customer Success Pleno Modelo de trabalho: Home OfficeRegime de contratação: PJ (Pessoa Jurídica)Horário: Tempo integralSobre a Vaga:Estamos em busca de um(a) Customer Success Pleno para integrar nosso time de alta performance!Aqui, ajudamos empresas que vendem no digital a estruturar seus funis de Social Selling e gerar mais vendas através de estratégias comerciais inteligentes. O CS será peça-chave para garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando sua implementação, análise de métricas e criação de estratégias para retenção e expansão dos resultados. Missão do cargo:Ajudar clientes a implementarem com sucesso o método de Social Selling;Acompanhar os sellers na execução do plano de ação;Analisar métricas comerciais e criar scripts e estratégias para potencializar os resultados;Trabalhar fortemente na retenção e no sucesso dos contratos. Responsabilidades:Onboarding de novos clientes;Acompanhamento das entregas e projetos;Realização de reuniões periódicas de alinhamento com os clientes;Controle e análise dos principais KPIs de sucesso;Criação e acompanhamento de plano de ação para otimização dos resultados;Análise crítica de métricas comerciais e de Social Selling;Participação em calls de acompanhamento para feedback e ajustes estratégicos. ️ Ferramentas que você precisa conhecer:CRM KommoMonday.com Perfil que buscamos:Experiência como CS Pleno, com entendimento de processos comerciais;Formação em Customer Success ou áreas correlatas;Excelente comunicação oral e escrita;Organização, foco em resultados e capacidade analítica;Empatia, escuta ativa e pró-atividade. Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em Marketing Digital;Vivência prática em times comerciais ou projetos de vendas. Nosso jeito de trabalhar:Somos uma empresa dinâmica, jovem e colaborativa. Aqui, autonomia, iniciativa e foco em alta performance são valorizados todos os dias. Buscamos pessoas que queiram crescer e evoluir junto com a gente!