Se você se considera uma pessoa responsável, focada na resolução de problemas e apaixonada por tecnologia, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Interação com usuários e com as áreas de TI para resolução de solicitações e incidentes;
- Controlar as demandas para garantir a execução no prazo;
- Acompanhar a resolução de problemas escalados e garantir as entregas;
- Seguir as instruções de trabalho e normativos para execução das atividades;
- Garantir a execução dos atendimentos dentro do SLA;
- Criação de acessos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação ou Curso Técnico na área de TI;
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Barueri.
**O que a CSU Digital faz**
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.