Realizar atendimento ao cliente, fornecer informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa.
Providenciar identificação adequada aos visitantes.
Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados e direcionar as ligações aos respectivos departamentos.
Receber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e registrar solicitações de clientes.Escala: 12X36 / 6X1Benefício: Vale-alimentaçãoO Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities, como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas.
Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos, como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.Somos um time de 20.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.Cultivamos a inovação!
Estamos constantemente transformando nossas ideias e aprimorando processos, aplicando novas tecnologias em comunicação, operações e metodologias para realizar atividades com mais segurança e maior integração.Valorizamos as pessoas!
Nosso propósito é cuidar de tudo que tem valor, incluindo nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento.
Priorizamos o trabalho em equipe, promovendo respeito, confiança e ética, para construir relações duradouras e sustentáveis.Valorizamos as diferenças!
Nosso time é diverso em rostos, culturas, cores e gêneros.
Todos são bem-vindos, contribuindo com mais valor para nossa equipe.Venha fazer parte de uma empresa com propósito, que atua com excelência e qualidade reconhecida pelos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr