Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em negociação de contratos

Barueri
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Desenvolvedor de Contratos

O Desenvolvedor de Contratos atua em alinhamento constante com a área financeira para garantir conformidade nos processos e pagamentos.


Requisitos Fundamentais

* Ter ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas;
* A experiência prévia comprovada na área de compras é muito importante para o sucesso no cargo.

O domínio do Pacote Office, especialmente Excel em nível intermediário a avançado, é essencial. A boa comunicação verbal e escrita, juntamente com habilidades de negociação e análise, são características valorizadas.


Desejáveis:

* A experiência anterior no setor de telecomunicações ou suporte a operações de campo (O&M/Instalação/Manutenção) é uma grande vantagem;
* A vivência em contratação de serviços, como locação de veículos, equipamentos e prestadores de serviços, é um ponto positivo.

A capacidade de gerar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho de compras (KPIs) é uma habilidade relevante. O Analista de Compras realiza cotações, efetua a compra de equipamentos, materiais e itens consumíveis para atividades de Operação e Manutenção (O&M); identifica, avalia e homologa fornecedores estratégicos; conduz negociações de preços, prazos e condições comerciais buscando otimização de custos e qualidade; emite pedidos de compra, acompanha o fluxo de aprovação e monitora as entregas até a conclusão.

Atua em alinhamento constante com a área financeira para garantir conformidade nos processos e pagamentos. Elabora relatórios e indicadores de desempenho da área de compras, dando suporte à tomada de decisão. Gerencia e contrata serviços de locação de equipamentos, veículos e prestadores de serviços quando necessário. Efetua deslocamentos para transporte de equipamentos e materiais quando necessário, utilizando carro ou moto própria, garantindo agilidade no atendimento das demandas internas.


Especificações do Cargo

* Responsável por realizar cotações e efetuar compras de equipamentos, materiais e itens consumíveis para atividades de Operação e Manutenção (O&M).
* Identificar, avaliar e homologar fornecedores estratégicos para as necessidades da empresa.
* Conduzir negociações de preços, prazos e condições comerciais para otimizar custos e qualidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Negociação de Contratos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar