Faça parte da empresa que produz o Açaí mais Saboroso do Brasil!
Inclusiva. Humanizada. Que abraça e busca fazer juntos a diferença.
Essa é a nossa essência.
"Acreditamos nas pessoas e criamos condições para que elas transformem suas vidas trabalhando com um produto PREMIUM!".
Sobre o seu papel no nosso time:
Coordenar os processos da área de marketing, como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos.
Responsabilidades e atribuições no dia a dia junto ao time:
* Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência e oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;
* Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas, definindo os veículos de comunicação, bem como o timing adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos e imagem da empresa;
* Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, analisar dados e métricas, e otimizar estratégias com base nos resultados;
* Contribuir na implementação de estratégias de marketing;
* Acompanhar os atendimentos e mapear as necessidades de melhorias;
* Gerenciar reclamações e dar o apoio necessário à equipe quanto às ações necessárias;
* Atuar nos atendimentos com tratativas mais complexas, objetivando a conciliação;
* Sugerir ações para melhorar a qualidade do serviço do atendimento;
* Criar iniciativas de ações para diminuir o tempo de atendimento e/ou volume de recursos utilizados, buscando a melhora na experiência;
* Assegurar que as experiências nos atendimentos sejam positivas e produtivas;
* Fornecer treinamento contínuo à equipe para aprimorar suas habilidades de atendimento;
* Manter uma comunicação aberta e eficaz para garantir a satisfação contínua e a coleta de feedback dos atendimentos realizados;
* Fortalecer a cultura de sucesso do cliente na empresa;
* Intermediar comunicação com equipes internas para resolver possíveis divergências nos processos, os quais afetam os atendimentos;
* Comunicar-se com a equipe: facilitar o fluxo de informações, promover reuniões, divulgar informações da empresa;
* Fazer a gestão do desempenho do time, desdobrar as metas e disponibilizar apoio/recursos necessários para seu atingimento;
* Realizar o feedback apropriado quanto aos resultados dos processos pelos quais a área se responsabiliza;
* Identificar talentos, orientar e formar sucessores, a partir do planejamento de ações de desenvolvimento e feedback contínuos;
* Responsável por garantir o registro da frequência e suas eventuais ocorrências de sua equipe;
* Analisar criticamente os processos sob sua responsabilidade, propor ações, alocar recursos e implementar ações de melhorias;
* Controlar os processos para que estejam alinhados com as melhores práticas, tendo como os principais tópicos a gerência de problemas, análise de reincidência, gestão de KPIs de performance;
* Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, por meio eletrônico ou físico, quando aplicável;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.
Requisitos e qualificações:
Para cumprir essa missão com a gente você precisará ter:
● Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
Agora, se você quiser se diferenciar e conquistar essa oportunidade, é bom você ter…
● Experiência consolidada na área de marketing com foco em tráfego pago, indicadores, criação, campanhas, mídias sociais dentre outras atividades.
Remuneração: Negociável.
Para que tudo isso seja possível, buscamos compor a nossa equipe com pessoas incríveis e comprometidas em trilhar esse caminho conosco.
Curtiu? Vem ser #MineirinhoLovers com a gente!