Faça parte de uma organização que vem atendendo o mercado com inovação e tecnologia.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e organizar as metas e estratégias de vendas mensais da sua carteira de clientes.
* Atuar de forma consultiva, apresentando o portfólio de produtos e serviços, analisando resultados e apoiando na definição de preços conforme diretrizes comerciais.
* Conduzir o processo de vendas de ponta a ponta, garantindo uma experiência positiva ao cliente.
* Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio.
* Realizar atendimentos de pós-venda, mantendo o relacionamento e identificando novas demandas.
* Implementar ações comerciais e de marketing no ponto de venda para fortalecimento da marca e aumento de giro.
* Utilizar ferramentas de gestão comercial para acompanhamento de metas e indicadores.
Requisitos e qualificações
* Experiência com vendas externas;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento Pacote Office;
* CNH B.
Informações adicionais
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação.
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.