**Descrição**:
- Responsabilizar-se pelo atendimento aos associados/clientes, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos pelo Sicoob;
- Orientar os associados/clientes sobre a utilização dos produtos e serviços da cooperativa;
- Comercializar os produtos e serviços disponíveis, visando à geração de negócios para a cooperativa;
- Solicitar e conferir a documentação necessária para a abertura de contas correntes, contas salário e contas poupança;
- Atualizar os dados cadastrais dos associados/clientes;
- Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos clientes;
- Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplos, bem como talões de cheque para Pessoas Físicas e Jurídicas, conforme aprovação da Gerência;
- Realizar o processamento de envelopes depositados via caixa eletrônicos;
- Realizar a digitalização de cartões e lançar no sistema;
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Experiência em instituição financeira, atendimento ao público e comercialização de produtos e serviços;
- ** Possuir CPA-10 ou 20.**
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, WellHub