Atribuições:
1. Desenvolver estratégias de marketing e merchandising;
2. Disponibilidade para viajar e atender diversos pontos de atendimento;
3. Contratar e controlar promotores de venda e repositores;
4. Criar layouts para áreas de vendas e materiais promocionais;
5. Gerenciar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads);
6. Atuar em marketplace e aumentar o engajamento digital da marca;
7. Gerar e nutrir leads para aumentar as vendas;
8. Tirar fotos e criar conteúdos visuais;
9. Conduzir entrevistas com clientes;
10. Viajar para criar produção de conteúdo nos clientes;
11. Operar drone (desejável).
Requisitos:
1. Experiência comprovada em marketing e merchandising (obrigatório);
2. Experiência com tráfego pago, geração de leads e gestão de marketplace;
3. Habilidade com fotografias;
4. Operar drone (desejável);
5. Conhecimento em design gráfico (Adobe, Photoshop, Illustrator).
Obs: A empresa disponibiliza todo o material necessário para o trabalho (câmeras, drones, entre outros). O profissional trabalhará em conjunto com uma agência externa de Marketing, mas é obrigatório o conhecimento citado na descrição da vaga para executar as tarefas com autonomia.
#J-18808-Ljbffr