Garantir a eficiência operacional da loja, assegurando a satisfação dos clientes. Assegurar os clientes e a equipe nas escolhas e dúvidas, fornecendo atendimento personalizado, atuando com postura vendedora, com objetivo de alavancar as vendas. Gerenciar, desenvolver, incentivar, treinar e capacitar equipes. Garantir o Layout, abastecimento, precificação, armazenamento, exposição de produtos em oferta / sazonais e pontos definidos pelo comercial e a operação de toda loja. Gerenciar indicadores da empresa. Gerenciar qualidade dos produtos de acordo com as normas de segurança alimentar com suporte do setor de qualidade. Acompanhar e garantir a execução das ações / campanhas de marketing e endomarketing, promovendo o bem-estar de cliente externo e interno. Buscar junto a gerência e equipe ações que ajudem no crescimento da lucratividade da loja e grupo como um todo. Dar suporte ao gerente da filial nas reuniões com os encarregados dos setores e reuniões de bom senso com os colaboradores, disseminando os resultados obtidos e a serem alcançados conforme os objetivos do Grupo. Assegurar o cumprimento dos colaboradores nos procedimentos e normas da empresa. Traçar plano de ação junto a gerência da filial e equipe de líderes na busca de melhores performances. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Subgerente administrativo
Empresa : Center Box
Rede de supermercados.
Ramo : Supermercado / Hipermercado
(BH)
#J-18808-Ljbffr