Mission do Cargo: Apoiar estratégica e operacionalmente o time de negócios, atuando como ponte entre áreas de vendas, planejamento, tecnologia e finanças.
Principais Atividades:
* Estruturar e otimizar processos comerciais com foco em eficiência, escalabilidade e padronização;
* Realizar análises de desempenho de vendas, incluindo produtividade dos times, funil de vendas, indicadores de conversão, forecast e metas;
* Desenvolver e manter dashboards e relatórios gerenciais (Power BI, Excel, CRM, etc.);
* Apoiar o time de negócios com ferramentas, metodologias e processos de vendas (onboarding, playbooks, treinamentos, etc.);
* Garantir a qualidade, integridade e governança dos dados no CRM e demais sistemas;
* Identificar gaps operacionais e propor soluções baseadas em dados;
* Colaborar com áreas como Marketing, Financeiro e Produto para alinhar estratégias e iniciativas comerciais;
* Apoiar na definição e revisão de metas comerciais, territórios e incentivos;
* Automatizar tarefas e fluxos operacionais sempre que possível;