Horário: De Segunda a Sexta das 07h às 17h
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Supervision/Coordination
Descrição e Responsabilidades
* Coordenar e garantir a eficiência de áreas como Faturamento, Almoxarifado, Facilities, Manutenção e Controle Patrimonial.
* Inclui a gestão da operação para descarregamento e recebimento de materiais (navios e caminhões).
* Acompanhar o orçamento da área (Real vs. Budget), controlar custos, garantir a correta alocação e executar planos de ação para evitar desvios, reportando à diretoria.
* Interface direta com o departamento Administrativo e Financeiro para reportar e apoiar as rotinas fiscais, contábeis e de controladoria.
* Realizar a gestão completa da equipe administrativa, promovendo a adequação de políticas e procedimentos.
* Desenvolver indicadores e métricas para apoiar a tomada de decisão e propor melhorias de fluxo de trabalho e iniciativas que alavanquem os objetivos da área.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão administrativa ou operacional.
Diferenciais
* Conhecimento em ERP Protheus (TOTVS);
* Vivência em gestão de Balança Rodoviária (Guardian).
Benefícios:
* Alimentação na empresa
* Bônus por resultado
* Celular corporativo
* Estacionamento
* Plano Bradesco Saúde/Odontológico
* Seguro de Vida
* TotalPass
* Vale-alimentação
#J-18808-Ljbffr