Sobre a empresa
A Fullpack Software é especializada em soluções de gestão e tecnologia com foco no setor têxtil e confecção. Nossos sistemas apoiam indústrias e empresas do ramo a otimizar processos, aumentar eficiência e ter mais controle sobre sua operação.
Descrição da vaga
A pessoa será responsável por prestar suporte diretamente ao sistema da Fullpack, atendendo chamados de clientes, ajudando usuários a utilizar corretamente nossas funcionalidades, esclarecendo dúvidas de operação, resolvendo erros do sistema e registrando ocorrências. Também irá colaborar com as equipes de desenvolvimento para melhorias contínuas.
Responsabilidades
* Prestar suporte de 1° e 2° nível aos clientes no uso do sistema;
* Realizar atendimento via telefone, chat e sistema de chamados;
* Diagnosticar e resolver incidentes técnicos relacionados ao software da empresa;
* Auxiliar clientes em dúvidas e problemas relacionados à emissão de notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, etc.);
* Apoiar na configuração de certificados digitais e integrações fiscais dentro do sistema;
* Escalar problemas complexos para áreas especializadas (desenvolvimento/infraestrutura);
* Documentar atendimentos e soluções em sistema interno;
* Apoiar na implantação e configuração do sistema quando necessário;
* Manter contato próximo com clientes, garantindo uma experiência positiva no uso do sistema.
Requisitos
* Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI;
* Conhecimentos em rotinas fiscais (emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e, cancelamento, inutilização, etc.);
* Noções de bancos de dados (MySQL será diferencial);
* Noções de redes, sistemas operacionais e pacote Office;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de organização e trabalho em equipe;
* Perfil proativo e foco em resolução de problemas.
Diferenciais
* Experiência com softwares de gestão (ERP, BI, etc.);
* Conhecimento em ferramentas de controle de chamados;
* Noções de programação ou SQL;
* Experiência em empresas de software ou tecnologia.
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