Buscamos um(a) profissional que tenha o espírito de servir, organizado(a) e que possua um bom relacionamento interpessoal.Gostamos de profissionais inquietos que estejam sempre pensando em formas de fazer o melhor.Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar, controlar e arquivar documentos administrativos relacionados ao almoxarifado;Apoiar a equipe técnica com informações, relatórios e planilhas;Monitorar prazos de entrega, validade de materiais e fluxo de requisições;Auxiliar no atendimento das solicitações dos setores internos com clareza e agilidade quando necessário;Apoiar no planejamento de compras e controle de indicadores;Contribuir para a organização e funcionamento eficiente do almoxarifado hospitalar;Auxiliar na identificação das prateleiras, geladeiras e caixas do setor de Almoxarifado;Protocolar e entregar documentos para diversos setores;Auxiliar na organização do setor de Almoxarifado;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoDesejável experiência na função.Anexar laudo atualizado.Informações adicionaisHorário:Segunda a sexta-feira 08:00h às 17:00h/ Sábado 08:00h às 12:00h.Salário:R$ 1.746, ,60 (Insalubridade)Plano de Assistência MédicaPlano odontológicoAuxilio FarmáciaVale AlimentaçãoVale TransporteSeguro de VidaEstacionamento na empresaDay off – AniversárioLicença maternidade 6 mesesLicença Paternidade 30 diasE demais convênios.