Descrição do Cargo
O Sell Ambassador é responsável por identificar e atrair empresas que possam se beneficiar de nossos serviços, ampliar a base de clientes e fortalecer relacionamentos corporativos.
* Identificar e atrair novas oportunidades de negócios;
* Ambicionar a expansão da base de clientes;
* Fortalecer os relacionamentos com os clientes existentes;
Para ser bem-sucedido nessa função, o profissional deve ter habilidades para prospecção, conhecimento em marketing e vendas, boas habilidades comunicativas, postura profissional e organização.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em marketing e vendas;
* Habilidades comunicativas;
* Postura profissional;
* Organização;
Benefícios
Possibilitamos aos nossos colaboradores uma carreira plena de crescimento pessoal e profissional. Acreditamos no valor dos nossos funcionários como uma parte vital de nossa equipe, e oferecemos oportunidades continuadas de desenvolvimento. Nossa política de igualdade nos empregos está alinhada com a avaliação equitativa.
Outras Informações
Criamos um ambiente no qual todos são tratados com respeito e dignidade, independentemente de suas diferenças. O atendimento ao cliente é nossa prioridade e nosso objetivo mais importante: Entender as necessidades das pessoas e satisfazer suas demandas para criar experiências cada vez melhores.