Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comercializadores de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com aproximadamente 65.000 membros da equipe trabalhando em mais de 200 locais em todo o mundo.
Por meio de nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain, a Tenneco está impulsionando avanços na mobilidade global ao fornecer soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-rodovia, industrial, automobilismo e pós-venda.
Esta posição irá trabalhar dentro do grupo de negócio DRiV.
DRiV é o grupo de soluções de produtos pós-venda da Tenneco, com a missão de fornecer avanços que ajudem as pessoas a tirar o máximo proveito de cada veículo, cada passeio, cada corrida e cada viagem.
Nós nos esforçamos para entregar consistentemente resultados de primeira linha por trás das soluções de produtos de marca para nossa comunidade e acionistas.
Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira? Estamos contratando um Assessor Vendas e Serviços I para unidade de negócios DRiV com sede em Cotia, Brasil.
Nesta posição ele será responsável por:
Principais responsabilidades Visitar os pontos de vendas, verificando o bom Atendimento.Manter o mercado informado sobre lançamentos de produtos e novas linhas através de informativos.Realizar acompanhamento do distribuidor e gerar demandas nas filiais para manutenção ou crescimento da venda.Manter os pontos de vendas dos produtos da empresa com materiais promocionais adequados e conforme campanha ora realizada, visando dar continuidade ao plano de marketing da empresa.Levantar periodicamente o potencial de sua região, conhecendo a capacidade de compra de seus clientes, bem como acompanhar as atividades e resultados da concorrência e de seus revendedores, visando aumentar o volume das vendas e conquistar novos clientes.Acompanhar o desempenho dos distribuidores e aplicadores dos produtos, verificando a produtividade quanto à performance de vendas, bom atendimento, falta de produto e outros fatores relevantes ao processo de vendas, a fim de manter a satisfação do cliente.Efetuar periodicamente o processo de garantia da qualidade, atendendo reclamações e encaminhando peças para o setor competente fazer análise e avaliação do defeito para credibilidade de nossos produtos.Planejar e ministrar palestras e cursos para distribuidores, aplicadores e varejistas, visando informações técnicas dos produtos, bem como a divulgação dos mesmos.Detectar a necessidade de realização de eventos como feiras e "pit stop", informando seu superior imediato.
Detectar a necessidade de novos produtos, seja através da concorrência ou pela necessidade do mercado, comunicando ao departamento competente.Realizar assistência técnica diretamente nos aplicadores a fim de auxiliá-los no diagnóstico correto em caso de reclamações de garantia.Requisitos Cursando Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção;Experiência prévia em vendas – Setor autopeças, linha leve ou linha pesada;Disponibilidade para viagens;Residir em Triângulo Mineiro.Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado.
Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia.
O que você pode esperar a seguir? Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função.
Você primeiro será contatado pela equipe de Talent Acquisition, em seguida a próxima etapa será uma entrevista pessoal com nosso gerente de contratação.
Orgulhamo-nos em passar pelos processos com agilidade, e você pode ter certeza de transparência e comunicação rápida.
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