Para se candidatar a esta vaga, clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaDesenvolver e executar ações de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa;Analisar a estratégia, junto ao superior imediato, e aprovar o conteúdo digital proposto pela agência;Avaliar o desempenho dos anúncios por meio das plataformas de gestão de campanhas digitais e manter comunicação com a agência;Monitorar o andamento do planejamento digital mensal e o desempenho das campanhas em colaboração com a agência;Acompanhar o orçamento de campanhas digitais;Analisar as estratégias de CRM por meio de ferramentas de automação e gestão de leads, como RD Station, CV e outras, e fornecer feedback à agência digital e ao superior imediato para melhorar o desempenho dos leads;Examinar o comportamento do cliente por meio de ferramentas digitais, colaborando com as equipes de Vendas e Sucesso do Cliente, no entendimento dos hábitos de consumo;Requisitos IndispensáveisEnsino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Desejável Pós-Graduação em andamento ou concluída na área;Conhecimentos em Inbound, Outbound, Marketing de Conteúdo e E-mail MKT;Requisitos DesejáveisDomínio da ferramenta Google Analytics;Conhecimentos da ferramenta Google Ads, Meta Ads, Google Rede de Display, links patrocinados, Search Console;Conhecimentos em ROI, ROAS, Organização, Planejamento, Controle, RD Station, SEO e SEM;Regime de ContrataçãoCLT
BenefíciosVale Alimentação e Vale Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde (60% pago pela empresa);Plano Odontológico;Short Day no aniversário;No Dress Code no escritório;Seguro de Vida;PRV Anual (participação de resultado variável);PL Semestral (40%);Incentivo educacional de até 70%;Massoterapia quinzenal;Local do TrabalhoAvenida Dom Luís, 880, Aldeota.
Horário de TrabalhoSegunda a Quinta de 08:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00.
#J-18808-Ljbffr