Desenvolvedor de Tecnologia
Buscamos uma pessoa conectada, movida por desafios e que entende que o relacionamento é a base da transformação digital.
Nossa cultura valoriza boas relações, confiança e senso de urgência para oferecer sempre o melhor no menor tempo possível. Aqui respiramos tecnologia e inovação!
Responsabilidades
- Registrar e escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
Requisitos e Qualificações
- Ensino superior completo em Processamento de dados, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes;
- Experiência como técnico de suporte;
- Inglês técnico para leitura;
- Certificação básica na área de atuação.
Benefícios
Oferecemos uma série de benefícios para nossos funcionários:
- Saúde e bem-estar: dia off de aniversário, Wellz, assistência médica e odontológica; além de seguro de vida;
- Mobilidade: vale transporte ou auxílio combustível;
- Educação: galena e inglês como desenvolvimento;
Aqui trabalhamos há mais de 20 anos e somos uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas.
Valores Nossos
Boas relações, confiança e senso de urgência são alguns dos valores que nos motivam a oferecer sempre o melhor serviço possivel.