A Empresa Multinacional alemã especializada em logística e armazenamento de produtos, na região de Vila Velha-ES. Descrição da vaga Conduzir processos de cotação e negociação com fornecedores; Realizar emissão de pedidos de compra e acompanhar o fluxo de aprovação; Avaliar propostas, contratos e cláusulas comerciais; Realizar o cadastro demateriais e fornecedores no sistema; Prestar suporte aos clientes internos e externos, bem como atendimento a auditorias internas e externas; Atuar com compras de alto valor; Prospecção e homologação de novos fornecedores; Garantir o cumprimentode prazos, qualidade e custo nas aquisições; Utilizar sistema MXM ou outro ERP para gestão de requisições, aprovações e diligenciamentos; Apoiar áreas técnicas como engenharia e manutenção, entendendo demandas e prioridades; Participar de análisesde OPEX e relatórios de performance da área. Perfil desejado Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia, Logística ou áreas correlatas; Experiência sólida na área de compras, preferencialmente com foco em serviços e contratos de grande porte; Domínio em negociaçõese leitura de contratos; Vivência com sistemas ERP (MXM); Boa comunicação, sensode urgência e pensamento crítico; Pacote Office intermediário a avançado. Pós-graduação em áreas relacionadas a Supply Chain, Logística ou Gestão de Negócios; Experiência anterior em indústrias pesadas ou operações complexas.