OverviewCountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.Temos uma vaga para você se tornar Especialista Santander, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.ResponsibilitiesExecução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviçosInstrução à digitalização de clientesAtendimento aos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiênciaConquista de novos clientesEm algumas lojas, poderá ser considerada a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixaWhat you’ll identify withThink Customer – Penso no ClienteEmbrace Change – Impulsiono a mudançaAct Now – Atuo com rapidezMove Together – Trabalho em equipeSpeak Up – Falo abertamenteQualificationsCertificação CPA 10 – ANBIMA (CPA20 é desejável)Cursando a Graduação (Graduação Completa ou Pós-Graduação são desejáveis)Conhecimento em Pacote OfficeVivência com vendasBenefitsRemuneração Variável (PLR + RV)Assistência Médica e OdontológicaAuxílio Alimentação e RefeiçãoPrevidência ComplementarSeguro de VidaAuxílio Creche/BabáGympass ou TotalpassVale TransportePrograma NascerBe Healthy - Programa que incentiva hábitos saudáveisPAPE - Programa de apoio pessoal especializadoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionSales, Public Relations, and Customer Service
#J-18808-Ljbffr