Descrição da Vaga: Realizar contatos ativos semanais com clientes existentes, desenvolvendo e fortalecendo relacionamentos;
* Atender chamadas, mensagens de WhatsApp e emails dos clientes com foco em desenvolver e manter relacionamento;
* Oferecer atendimento personalizado para cada cliente, agregando valor no negócio;
* Realizar contatos com base de clientes potenciais para apresentar a empresa e desenvolver um relacionamento comercial;
* Participar de vendas ativas e receptivas utilizando as ferramentas de vendas da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade;
* Revisar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes;
* Contatar clientes inativos para reativação;
* Coletar informações para atualização dos dados cadastrais dos clientes;
* Gerenciar a carteira conhecendo as características individuais de cada cliente e sua forma de negociação;
* Desenvolver a carteira para alcançar os resultados estabelecidos pela Diretoria e Supervisão (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* * Foco no cliente;
* * Comunicação eficaz;
* * Trabalho em equipe;
* * Resolução de problemas;
* * Planejamento e organização;
* * Conhecimento do setor;
* * Negociação;
* * Liderança.
Benefícios:
* * Oportunidade de crescimento profissional;
* * Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* * Colaboração com uma equipe experiente.
Outros:
1. * Acompanhar e cumprir metas e objetivos;
2. * Manter-se atualizado sobre o mercado e tendências;