Voce será responsavel pela execução da rotina cobrança, pós-venda, cancelamentos.
- Atendimento Pós Venda;
- Atendimento Alunos;
- Realização de cobrança;
Horária segunda a sextaaté as 19:30 Sabados até as 13:00 Habilidades Essenciais Comunicação: Saber ouvir, ter empatia e se expressar de forma clara e persuasiva são cruciais. Negociação: Desenvolver técnicas para encontrar soluções que beneficiem ambas as partes é fundamental para recuperar o valor da dívida. Inteligência Emocional: É preciso ter autocontrole e inteligência para lidar com clientes inadimplentes sem perder o respeito. Conhecimento Legal: O profissional precisa entender o Código de Defesa do Consumidor para evitar práticas que possam levar a constrangimentos ou problemas judiciais. Organização e Capacidade de Cálculo: A organização para gerenciar carteiras de cobrança e a habilidade com cálculos são importantes para o bom desempenho na função. Benefícios: Vale alimentação e Vale transporte + Comissão Tipo de vaga: Efetivo CLT