Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência (PCD) - Cotia/SP
Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência (PCD) - Cotia/SP na Laboratório Cristália .
Descrição
O Laboratório Cristália, líder no segmento farmacêutico, busca profissionais para integrar nosso Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a contribuição única de cada indivíduo, promovendo um ambiente de trabalho acessível e acolhedor. Se você é dinâmico, proativo, possui bom relacionamento interpessoal, deseja pertencer e busca desenvolvimento profissional, venha fazer parte do nosso time Juntos, construiremos um futuro mais inclusivo e bem-sucedido.
Este banco de talentos é exclusivo para pessoas com deficiência. Os currículos cadastrados serão analisados cuidadosamente e, quando surgir uma oportunidade compatível com seu perfil, entraremos em contato para falar sobre a vaga e as próximas etapas do processo.
Envie seu currículo e participe dessa jornada de realizações
* Oportunidades disponíveis para todos os níveis hierárquicos (operacional, administrativo, estratégico, liderança).
* O processo seletivo seguirá as diretrizes da lei de cotas para Pessoas com Deficiência.
Local de trabalho: Cotia, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
* Trabalho em equipe
* Proatividade
* Relacionamento interpessoal
* Dinamismo
Benefícios
* Vale-alimentação
* Participação nos Lucros
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Doação de Medicamentos
* Desconto em Medicamentos
* Vale-transporte
* Refeição no Local
#J-18808-Ljbffr