**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Incompleto
**PCD**: Não
**Contratação**: Estágio
**Benefícios**: Vale-alimentação, Vale-transporte
**Descrição**:
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.
**Horário**: A combinar
Quais serão os desafios?
Criação de estratégia de campanha;Planejamento e criação das peças referentes às campanhas;Operacionalização de campanhas pagas (Meta ads, Google Ads, Linkedin Ads);Análise de resultados e otimização das campanhas;Participará do planejamento e da gestão de campanhas de tráfego pago com o restante da equipe em diversas mídias tais como Google, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc;Também irá criar em conjunto o planejamento digital, plano de mídia e relatórios.
O que esperamos desse profissional?
Boa comunicação escrita e verbal;Perfil planejador;Organizado;Facilidade em trabalhar com Gestão de prazos.
O que pode ser um diferencial?
Experiência com gestão de tráfego;Ter trabalhado em agências de publicidade ou marketing;Conhecimento em Excel; Conhecimento de mídias sociais; Conhecimento em Facebook Ads e Instagram Ads; Google Analytics; Tag Manager; Google Ads; Data Studio;Certificação em Google Ads e Google Analytics;Cursos nas áreas de SEO e Inbound Marketing.Afinidade com cálculos, números, métricas;Interesse em se formar um profissional de tráfego pago.
O que oferecemos para você?
Bolsa estágio;Vale-alimentação ou refeição;Vale-transporte (quando alocado na sede);Happy Hours temáticos;Área de convivência;Ambiente descontraído;Clube de benefícios;TotalPass;Gympass;Frutas: Com o objetivo de promover QTV;Day off.