Graduação completa em Marketing, Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;
Pacote Office (Intermediário);
Conhecimento em ferramentas básicas de edições de imagens;
Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories);
Vivência prévia em varejo e/ou shopping center (diferencial).
Dar suporte ao Head de Marketing nas demandas estratégicas e operacionais;
Apoiar o planejamento, execução e controle das campanhas e eventos do shopping;
Realizar interface com lojistas, fornecedores e agência de publicidade;
Elaborar peças de comunicação interna para lojistas e colaboradores, como circulares e e-mails marketing;
Controlar contratos, orçamentos e contas a pagar da área;
Buscar parcerias para a realização de ações promocionais e institucionais no shopping;
Elaborar relatórios e apresentações para acompanhamento de resultados;
Acompanhar os registros do SAC e propor melhorias;
Analisar indicadores de fluxo de clientes e desempenho de vendas;
Acompanhar as redes sociais do shopping em conjunto com a agência;
Gerir o CRM e apoiar estratégias de relacionamento com o cliente.